quarta-feira, janeiro 03, 2007

Feliz Ano Novo!!

Ola pessoal!
Aqui estou eu numa biblioteca inglesa com a mana ao meu lado, para desejar a todos um Feliz Ano 2007!
Para os q conhecem o meu irmao fica aqui um grande abraco (ok, este teclado e diferente do nosso...), bem continuado, com nos temos bue da sorte ainda nao conhecemos nada de especial, mas o hostipal e bacano e o dentista e a maneira!!!
E o melhor de todo e q a minha irma nao paga nada!! Porque e menor... hehehehe...
Mas a biblioteca nao e grande jarda pq nao conseguimos aceder ao messenger e ao hi5, etc!
Bem por hoje e tudo fiquem bem ...
Bjs grandes dos 4 (do Liam tb)

3 comentários:

Una Amiga de Mi Amiga disse...

Alo linda!
Não sabia que tinhas ido a inglaterra!
Que foste de férias?
espero que tenha sido fixe.
Anyway quero te deseja um excelente ano, cheio de alegrias paixoes e muita dança.
Quero tanbem convidar te a conhecer a nova cara do meu blog.
bjs

Brottas disse...

lol ir para England para conhecer hospitais e dentistas não é boa onda mas enfim.... quero o meu postal... lol

Una Amiga de Mi Amiga disse...

oh paulo, se bem me lembro, tu em Itáçia andas te perto de conhecer o dentista...lol.
Deviamos ter dito à Ana Lucia para levar ao menos um medicamento...
Gaja, é bom saber que apareces de vez em quando, só queria era que escrevesses mais.
Um grande beijo desta amiga cheia de saudades.